20/04/2016 às 08h54min - Atualizada em 20/04/2016 às 08h54min

Prefeito desfila com caminhão lixeira no domingo que quebra antes mesmo de trabalhar em Fátima do Sul

Ilustrativa

Funcionários da Prefeitura de Fátima do Sul denunciam a quebra do caminhão lixeira, que no último domingo o Prefeito de Fátima do Sul, Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o ​ Junior Vasconcelos (PSDB), desfilou pelas ruas de Fátima do Sul.

A Prefeitura adquiriu dois caminhões compactadores de lixo, para melhorar a coleta de lixo no município, que tem sido um transtorno desde o inicio da gestão. Moradores de vários bairros de Fátima do Sul têm reclamado constantemente da coleta de lixo, nunca teve um dia extado para que o caminhão passe por determinado barro e funcionários usam de caminhões caçambas, para coletarem lixo o que tem dificultado os trabalhos dos funcionários públicos do setor.

Para quem tiver dúvida sobre o caminhão, que se encaminhe até a garagem da Prefeitura de Fátima do Sul e constate o caminhão estacionado na rampa da mecânica, onde dois mecânicos trabalham intensificamente , localizada no interior da própria garagem.

Funcionários pediram para não serem identificados na matéria pelo motivo de retaliação. Chefes do setor estão de prontidão para evitar que os próprios funcionários possam fazer imagens do caminhão.


Link
Notícias Relacionadas »