22/04/2016 às 08h00min - Atualizada em 22/04/2016 às 08h00min

Soldado empresta Kawasaki sem avisar e morre ao bater moto no muro do primo

Amigos afirmam que a vítima seria soldado do Exército

- Mídia Max

Na manhã desta quinta-feira (21), por volta das 6 horas, jovem identificado como Vitor Hugo Garcia da Costa, de 18 anos, morreu após colidir a motocicleta em um muro no Núcleo Habitacional Universitárias, região sul da Capital. Amigos afirmam que a vítima seria soldado do Exército e não sabia pilotar motocicletas e teria pegado o veículo de um amigo.

De acordo com testemunhas, a vítima seguia na Kawasaki ER-6N, 650 cilindradas, preta, placa NRT-8527 de Campo Grande (MS) pela Avenida Marginal Lageado, quando, na esquina com a Rua Francisco da Costa, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu no muro de uma residência. Com o impacto, parte do muro caiu e o jovem morreu no local.

Segundo informações preliminares, Vitor Hugo teria pegado a motocicleta 'emprestada' de um amigo, sem avisar, e há suspeita de que ele não sabia pilotar o veículo. A casa onde o jovem sofreu o acidente pertence a um primo, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Conforme os socorristas, a vítima teria quebrado o pescoço.

Familiares e amigos, que também moram na região, foram ao local aguardar os trabalhos da Perícia até que o corpo fosse levado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). O caso também deve ser registrado por equipe da Polícia Civil de área.


Link
Notícias Relacionadas »