26/04/2016 às 08h51min - Atualizada em 26/04/2016 às 08h51min

PF apreende em MS mais de 300kg de cocaína que seria levada para o Paraná

A Polícia Federal realizou a apreensão de 316,5 quilos de cocaína que seriam levados para o Paraná. O flagrante ocorreu na área urbana de Bonito e a droga estava escondida no assoalho de um caminhão que seguia para Maringá (PR).

De acordo com as informações policiais, durante trabalho de investigação no município sul-mato-grossense, a equipe abordou o veículo Scania e em fiscalização os policiais encontraram sob o assoalho da carroceria a carga.

Segundo o motorista a droga seria levada até Maringá. Foi dado voz de prisão em flagrante ao condutor do caminhão – que não teve o nome divulgado -, o qual foi conduzido com o caminhão e droga até a sede da Superintendência Regional da PF em Campo Grande.

O motorista é natural da Capital, com 36 anos e reside no bairro Santa Luzia. Ele foi autuado em flagrante. O valor estipulado do entorpecente, pelo preço de compra, deve se aproximar de R$ 10 milhões.

Na semana passada, a Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de pouco mais de 72 quilos de cocaína, avaliado em R$ 1,4 milhão.

O flagrante aconteceu na BR-163, em Dourados, no posto onde funciona a base da PRF no município.


Link
Notícias Relacionadas »