Pelé e Maradona participaram de um jogo beneficente em Paris, nesta quinta-feira (09) e mostraram que as brigas entre os dois, ficaram para trás. Eles comandaram os times no amistoso, que acabou empatado em 8 a 8.
Brasileiro e argentino apareceram de mãos dadas e se abraçaram. "Chega de brigas. Eu te prometo", disse Maradona. Os dois ex-jogadores apareceram de mãos dadas em demonstrações de afeto. "Gostaria de agradecer o Pelé por estar ao lado dos jogadores, gostamos muito deles e sabemos quem foi e quem sempre será. Pelé é bem-vindo à família", comentou Maradona.
"O mais importante é a mensagem de paz. Obrigado ao meu amigo Maradona por esta oportunidade, peço um grande aplauso para ele", disse Pelé, após o jogo.
O encontro entre os ex-jogadores como técnicos rivais durou 30 minutos, antes de Maradona entrar em campo para jogar. Pelé, que caminhou com a ajuda de uma bengala durante o evento, permaneceu no banco.
A equipe de Maradona, formada por Angelo Peruzzi, David Trezeguet, Marco Materazzi, Ciro Ferrara e Clarence Seedorf, empatou (8-8) com o time de Pelé, liderado por Rio Ferdinad, Dida, Bebeto, Hernan Crespo e Fernando Hierro.
Corneta em Messi
Diego Maradona também falou do futebol atual e da seleção argentina. O ex-jogador não considera que Lionel Messi seja um bom líder. Perguntado se o atleta do Barcelona é boa pessoa, Maradona foi além. "Sim, ele é boa pessoa. Mas ele não tem personalidade. Messi não tem personalidade para ser um líder", disse.