15/06/2016 às 07h59min - Atualizada em 15/06/2016 às 07h59min

Inmet indica que frio perde força nesta quarta-feira em Mato Grosso do Sul

Dia amanhece com poucas nuvens e máxima atinge 27°C na capital

As temperaturas voltam a subir nesta quarta-feira (15) em Mato Grosso do Sul e o tempo deve ficar firme. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o céu varia de claro a parcialmente nublado com névoa seca à tarde. A máxima prevista é de 30°C e a mínima de 7°C.

Conforme a meteorologia, a umidade relativa do ar também sobe e varia entre 30% e 90%. As menores temperaturas ainda serão registradas no sul, sudoeste e leste do estado, com mínimas entre 7°C e 11°C. Nas outras áreas, as mínimas estarão a partir de 13°C.

Em Campo Grande, o dia amanhece com poucas nuvens e a noite será parcialmente nublada. A máxima prevista é de 27°C e a mínima de 14°C.

Ainda segundo o Inmet, o frio deve perder força no decorrer dos próximos dias e a umidade aumenta, especialmente no extremo sul do estado, onde existe a possibilidade de pancadas de chuva isoladas na quinta-feira (16).

Entre sexta-feira (17) e sábado (18), voltam as pancadas de chuva isoladas no sul, sudoeste e centro com risco de se estenderem ao leste e Pantanal.


Link
Notícias Relacionadas »