21/06/2016 às 07h36min - Atualizada em 21/06/2016 às 07h36min

Menino de 5 anos morre atropelado por motocicleta conduzida por adolescente

Criança foi atingida por moto ao atravessar rua no Danúbio Azul, na Capital

- Correio do Estado
Criança morreu na hora - Paulo Ribas / Correio do Estado

Luiz Henrique Soares, de 5 anos, morreu atropelado por uma motocicleta, que era conduzida por um adolescente de 17 anos, no fim da tarde de hoje, no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente disse aos militares que seguia pela rua Acropólis e reduziu a velocidade quando viu um grupo de crianças atravessar a rua. Segundo versão do rapaz, no momento em que as crianças passaram, ele voltou a acelerar e a vítima entrou na frente, não havendo tempo de desviar.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o menino não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Ele teve perda de massa encefálica.

Antônio Jesus, de 48 anos, testemunhou o acidente e disse ao Portal Correio do Estado que a criança estava acompanhada de uma irmã, de 12 anos, e ambos voltavam de um programa social no bairro.

A menina parou em uma casa para pegar um vestido de festa junina, enquanto o menino aguardava do outro lado da rua. Vítima correu e atravessava a rua para falar com a irmã quando foi atingido pela motocicleta.

Perícia será feita no local. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Link
Notícias Relacionadas »