22/06/2016 às 07h50min - Atualizada em 22/06/2016 às 07h50min

Temperaturas caem na quarta-feira e pode chover forte em MS

Há previsão de nevoeiro em Campo Grande e mínima de 14°C.

- Conjuntura

A quarta-feira (22) deve amanhecer com temperatura baixa, umidade e alguns nevoeiros em Mato Grosso do Sul, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O órgão emitiu alerta para declínio de temperatura com risco potencial para 50 municípios, onde os níveis podem atingir 3°C. Além disso, existe aviso para chuvas intensas com perigo potencial.

Conforme a meteorologia, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuva e algumas trovoadas isoladas no sudeste, leste e nordeste do estado. No sul e centro-norte também pode chover de forma isolada, enquanto no Pantanal o céu fica parcialmente nublado e não chove.

Estão previstas chuvas de até 50 milímetros e risco de pequenos alagamentos e deslizamentos em 11 municípios, sendo Anaurilândia, Batayporã, Eldorado, Itaquiraí, Ivinhema, Jateí, Jutí, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Taquarussu.

A máxima prevista no estado é de 28°C e a mínima de 8°C. Em Campo Grande, o dia será nublado com possibilidade de chuva em áreas isoladas. Além disso, a meteorologia tem previsão de névoa úmida ou nevoeiro ao amanhecer. As temperaturas oscilam entre 14°C e 25°C.


Link
Notícias Relacionadas »