24/06/2016 às 18h26min - Atualizada em 24/06/2016 às 18h26min

Londres diz não existir compromisso entre PR e PSDB no interior e garante candidatura própria do PR em Fátima do Sul

Esclarecimento sobre boatos motivados pelos resquícios em torno das eleições municipais deste ano.

- Da Redação do Fátimaemdia

A composição de uma chapa majoritária entre PSDB e PR em Campo Grande, capital do Estado, que tem a vice-governadora Rose Modesto (PSDB) como candidata à prefeitura de Campo Grande e o ex-superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça (PR), como vice, surge em Fátima do Sul, alguns boatos motivados pelos resquícios em torno das eleições municipais deste ano.

Procurado pela reportagem do Fátimaemdia, na tarde desta sexta-feira (24), o presidente do diretório regional do PR (Partido da Republica), Londres Machado, falou sobre a aliança firmada entre os partidos na Capital do Estado, e esclareceu boatos e conversas que surgiram, sobre as eleições no município de Fátima do Sul e em outros municípios do Estado, afirmando que não há qualquer compromisso, envolvendo as siglas partidárias em nenhum outro município do Estado.

Em especial ao município de Fátima do Sul, Londres Machado fez questão de esclarecer que não há nenhum compromisso, continua tudo como antes, tudo como estava programado, garantindo a candidatura própria do partido republicano. “Estamos aguardando apenas um momento oportuno, mantendo conversações com outros partidos aliados, para que possamos escolher nossos candidatos a prefeito, vice e vereadores”, disse Londres.

Ainda segundo Londres Machado, a costura política esta sendo discutida e nos próximos dias estará sendo marcada a data de convenção, para o lançamento de candidatos que irão concorrer ao pleito em Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »