28/06/2016 às 10h14min - Atualizada em 28/06/2016 às 10h14min

Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra autor de homicídio ocorrido em 2006 em Fátima do Sul

Washington Lima

Policiais Civis de Fátima do Sul, cumpriram na tarde de segunda-feira (27), o mandado de prisão expedido pelo Juiz Direito da Comarca de Fátima do Sul, Bonifácio Hugo Rausch, contra a pessoa de Hemerson Anastácio, “vulgo Bocão”, residente no bairro Cohab em Fátima do Sul.

Hermeson cumpria pena pelo crime no regime semiaberto, voltou a ser preso por descumprir regras e por medida cautelar, tendo em vista que o autor do homicídio, praticou outros crime pela cidade.  

SOBRE O HOMICÍDIO

Um homicídio ocorrido na madrugada do dia 05/03/2006, quando por volta das 04 horas da manhã, em residência localizada à Rua Xavante, n.º 1217, Bairro Centro Educacional, em Fátima do Sul, MS, agindo com intenção de matar e utilizando-se de um balaústre, teria desferido golpes na cabeça de Reginaldo Marques da Silva, vulgo “CACHORRÃO”., causando-lhe lesões, das quais teria decorrido a sua morte.

 O homicídio foi elucidado após varias investigações e diligências efetuada na residência do suspeito Hemerson Anastácio, onde foi exibida por seu genitor, uma camiseta com manchas aparentemente de sangue, a qual foi usada pelo suspeito na data do fato.

Após apreendida a camiseta e efetuado a coleta de sangue do suspeito, bem como coleta do sangue da genitora da vitima, foi confirmado através de Laudo Pericial que o DNA coletado da camiseta é compatível com o DNA da mãe da vitima.

Julgado em setembro de 2010, “Bocão” foi condenado à pena de reclusão por cinco anos em regime semi-aberto. Com a quebra da condicional “Bocão” esta recolhido na Delegacia à espera da decisão judicial.


Link
Notícias Relacionadas »