30/06/2016 às 09h49min - Atualizada em 30/06/2016 às 09h49min

PMA de Mato Grosso prende 2 suspeitos de roubarem casa lotérica em Figueirão

A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Rondonópolis, no Mato Grosso, prendeu Anderson Duarte Carvalho e Givanildo Pereira de Oliveira, de 24 anos. 

 

Eles são suspeitos de participação no assalto ocorrido no último dia 20, na Casa Lotérica Pedra Bonita, em Figueirão, norte do Estado. 

 

De acordo com o site Edição de Notícias, a Polícia Civil de Camapuã, responsável pelo caso, acionou todas as unidades policiais de Mato Grosso do Sul e de Estados vizinhos, informando as características de um dos veículos que o bando usou para fugir. 

 

O carro pertencia a uma funcionária da casa lotérica rendida durante a ação e foi levado junto com mais R$ 50 mil em dinheiro que estavam nos caixas e no cofre da agência.

 

Os policias faziam uma operação em uma estrada vicinal na quarta-feira (22) quando abordou o Gol preto, conduzido por uma adolescente, tendo como passageira outra menor. 

 

Ao fazerem uma consulta no sistema de segurança, os policiais verificaram que o carro era o mesmo levado no roubo em Figueirão.

 

As menores informaram que o carro pertencia supostamente a Carvalho e a Oliveira. Eles foram localizados e presos. 

 

Com os dois, a PMA apreendeu também cerca de R$ 1.300,00, roubados da casa lotérica.

 

Além da dupla, a Polícia Civil também identificou Vagner Paulino da Silva como um dos suspeitos. Ele tem familiares em Figueirão, continua foragido e está sendo procurado pela polícia. Já o quarto envolvido ainda não foi identificado.


Link
Notícias Relacionadas »