30/06/2016 às 16h18min - Atualizada em 30/06/2016 às 16h18min

Residência de advogada é atacada a tiros de pistola na fronteira

- Conjuntura

A residência da advogada identificada como Zulma Elizabeth Ojeda Rquelme de 40 anos, foi alvejada por vários disparos de pistola 9mm por volta das 19h30,  na noite desta quarta-feira (29) em Pedro Juan Caballero, paraguaia situada na fronteira, perto de Ponta Porã, município distante aproximadamente 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Ponta Porã News, os tiros atingiram os vidros das portas e os portões da residência, além de atingir uma camionete da marca Ford Ecosport, os disparos teriam sido realizados por pessoas desconhecidas, que estariam a bordo de uma motocicleta.

Agentes da Divisão de Investigação de Delitos da Polícia chegaram na casa acompanhados pelos agentes da Polícia Técnica, que recolheram várias evidências no local que poderão ajudar na identificação dos autores do ataque.

Até o momento os agentes da polícia desconhecem as causas do atentado, mas poderia ter relação com alguma causa que advogada tenha mediado, o que será investigado pelos agentes da polícia paraguaia.


Link
Notícias Relacionadas »