01/07/2016 às 08h52min - Atualizada em 01/07/2016 às 08h52min

Suspeito de matar militar do Exército no Parati morre em confronto com a polícia

O confronto aconteceu durante a madrugada em uma casa na Vila Popular

Policiais militares do batalhão de choque entraram em confronto na madrugada de hoje (1º) com Elisson da Silva Crisanto, o Dentinho, de 19 anos, e o mataram. O caso aconteceu por volta das 3h30 em uma residência da Vila Popular, em Campo Grande. 

 

Ele é apontado pela polícia como um dos suspeitos que matou o militar do o exército Elton Cezar Roveri, de 18 anos, em um assalto ocorrido no dia 23 do mês passado no bairro Parati.

 

Segundo informações da PM, os militares receberam uma denúncia de que os suspeitos de terem participado do latrocínio do militar e também de tentar roubar e matar um estudante no bairro Taveirópolis, na semana passada, haviam furtado uma motocicleta no dia 25 de junho. 

 

Com esta motocicleta eles praticavam diversos assaltos e estavam escondidos em uma residência na Vila Popular.

 

Com essas informações, equipes do Choque cercaram a residência, que era de um parente dos suspeitos. 

 

Os familiares deixaram a casa, mas os três suspeitos tentaram fugir pelos fundos. Como a casa estava cercada, eles retornaram para o interior do imóvel. Neste momento, os policiais entraram no local.

 

Em um cômodo, que não foi informado pela PM, Dentinho atirou contra os policiais com um revólver calibre 32. Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Segundo o Choque, o jovem chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Já em outro cômodo da residência foram detidos Kaio Gabriel Lima de Oliveira, 20 anos, e um adolescente de 17. Ambos possuem participação em várias ocorrências de roubo, latrocínio e porte de arma de fogo. 

 

Também foi apreendida a motocicleta furtada, uma Honda Twister, de cor cinza que era usada por eles para cometer assaltos na Capital.

 

Eles foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro, onde a ocorrência foi registrada.


Link
Notícias Relacionadas »