05/07/2016 às 13h30min - Atualizada em 05/07/2016 às 13h30min

Motorista dos Correios passa mal e caminhão invade marmoraria

Segundo bombeiros, condutor é hipertenso e toma remédio controlado

Edegar Alves da Silva, de 34 anos, passou mal enquanto dirigia carreta dos Correios que fazia entrega sedex e veículo invadiu Marmoraria Multi Pedras. Acidente aconteceu hoje de manhã no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com Rua São João Bosco, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Testemunhas relataram que motorista seguia pela avenida, quando passou mal ao volante perdeu controle da direção e veículo invadiu a empresa.

Edegar, que é hipertenso e toma remédio controlado, foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros.

Rodolfo Romeiro, de 39 anos, contou que é dono da marmoraria há 14 anos e que ao longo do tempo colocou tocos de eucaliptos para fazer a proteção e evitar acidentes no local.

No momento do acidente, dois clientes e quatro funcionários estavam na frente da empresa. Eles perceberam que o condutor havia perdido controle porque caminhão subiu na calçada, arrancou tocos de eucalipto, grade e, em seguida, invadiu a marmoraria. Ninguém ficou ferido.

De acordo com Rodolfo, a estimativa é de que o prejuízo seja de R$ 15 mil porque caminhão dos Correios quebrou cerca de 20 chapas de mármore.


Link
Notícias Relacionadas »