06/07/2016 às 16h09min - Atualizada em 06/07/2016 às 16h09min

Criança de 6 anos morre atropelada por carreta ao atravessar a rua de casa

Ela estava perto de casa

Um menino de apenas seis anos, Rafael Torres de Moraes, morreu vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (6) em Nova Andradina, cidade que fica a 297 quilômetros de Campo Grande. A criança havia chegado da escola e atravessava a rua quando foi atropelada por uma carreta.

Testemunhas contaram que o menino havia acabado de chegar do colégio acompanhado da mãe, por volta das 11 horas, e teria saído de casa novamente, para brincar com um colega que mora na vizinhança. Ao atravessar a rua, ele foi atropelado pela carreta Mercedes-Benz, carregada com sal e tambores.

Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o motorista da carreta permaneceu no local. Conforme apurado pelo site Nova News, o motorista teria desviado de um caminhão, que estava estacionado, quando atropelou Rafael. O menino não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia foram acionadas para realizarem os procedimentos necessários e apurarem as circunstâncias do acidente. A mãe do menino entrou em estado de choque e foi amparada pelos bombeiros. O motorista do caminhão também precisou de atendimento e foi socorrido pelo Samu após sofrer um choque emocional.


Link
Notícias Relacionadas »