07/07/2016 às 07h50min - Atualizada em 07/07/2016 às 07h50min

Homem é preso suspeito de molestar filha de 3 anos enquanto esposa dormia

Um homem, de 27 anos, é suspeito de molestar sexualmente de sua filha de 3 anos na noite da última segunda-feira (4). Ele foi preso em Amambai. Segundo informações do site A Gazeta News, o pai teria aproveitado o momento que a esposa, de 20 anos, dormia para molestar a menina.

O abuso foi constatado na manhã do dia seguinte quando no momento do banho a menina teria dito à babá para não mexer em sua genitália porque “o papai havia mexido”. O fato chegou ao conhecimento dos avós, o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente de Amambai foi acionado e a denúncia foi formalizada.

Ainda segundo o site o suposto estupro teria sido confirmado quando a criança foi submetida a exame médico. No exame, segundo a polícia, o médico constatou que não ocorreu o rompimento do hímen, mas a criança apresentava secreção na genitália e também foi encontrado marca da secreção na calcinha e no short que a menina usava.

À polícia a mãe da criança teria informado que havia tomado remédio forte e dormido e por disso não percebeu nada. Os policiais efetuaram diligências e realizaram a prisão do pai da menina que na delegacia foi autuado em flagrante pelo delegado Mikaill Alessandro Gouveia Faria, pelo crime de estupro de vulnerável.

Na delegacia a mãe da menina relatou que está com medo pois já foi agredida várias vezes pelo companheiro inclusive a ameaçou de morte e também seus familiares.

Falta de provas

Na tarde de terça-feira (5) a advogada do acusado Caroline Praetorius Ferraz, ressaltou que seu cliente nega as acusações e que não existe nenhuma prova que ele tenha cometido tal ato contra a própria filha.

De acordo com a advogada o laudo médico conclui que a criança não sofreu abuso, ou seja, não ouve rompimento do hímen e o fato de apresentar secreção, conforme contra no documento, não prova de que a menina tenha sofrido algum tipo de abuso.

O acusado foi submetido a “audiência de custódia” na tarde dessa quarta-feira (6) no Fórum de Amambai onde o juiz decidiu pela liberação do rapaz para responder ao processo em liberdade.


Link
Notícias Relacionadas »