07/07/2016 às 08h40min - Atualizada em 07/07/2016 às 08h40min

PR se reúne na próxima quarta para definir pré-candidato e alianças em Fátima do Sul

DA REDAÇÃO - FÁTIMA EM DIA
GERSON FIOR / FÁTIMAEMDIA

A Executiva Municipal do Partido da Republica (PR), convocou para a próxima quarta-feira, dia 13, ás 19hs e 30min, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, para escolher o pré-candidato da legenda para disputa da Prefeitura de Fátima do Sul.

A convocação foi feita pelo presidente do diretório regional do PR (Partido da Republica), Londres Machado. “O diretório já decidiu que teremos candidatura própria e vamos apresentar um nome de consenso dentro do nosso partido”, garante Londres.

"O PR esta sentido clamor que vem das ruas, o nosso compromisso é com a população do município de Fátima do Sul. Estamos conversando com nossas lideranças para decidirmos, exatamente, o que for melhor para a os fatimassulenses", decretou o presidente.

Na reunião em que o PR apresentará o nome do partido para concorrer ao cargo de Executivo, nas eleições deste ano, além da presença do presidente da sigla, Londres Machado, contará também com a Deputada Estadual Grazille Machado e demais lideranças do partido no município de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »