12/07/2016 às 14h55min - Atualizada em 12/07/2016 às 14h55min

PR-Mulher de Mato Grosso do Sul promove encontro regional neste sábado em Dourados

Whelton Borges - Assessoria Imprensa
Foto: Giuliano Lopes

O PR-Mulher de Mato Grosso do Sul promove neste sábado (16 de julho) seu encontro regional na cidade de Dourados para formalizar a posse das presidentes municipais do Partido da República. O evento acontece no espaço Cerrado Brasil a partir da 8h da manhã.

Conforme a deputada estadual e também presidente do PR-Mulher MS, Grazielle Machado o encontro é mais uma grande conquista da mulher no Partido da República, que cada vez mais abre espaço e voz na realização de uma política humanizada. “Vamos tornar este encontro um grande momento. Somar nossa força feminina e debater com sensibilidade propostas que buscam melhorar a vida do Sul-mato-grossense”, defende a parlamentar.

Ela também explica que agora com a minirreforma eleitoral 2015 a mulher ganha mais força no cenário da política nacional. “Por meio da secretaria da mulher do respectivo partido político, podemos contar com a criação e manutenção de programas de promoção e difusão da participação política das mulheres”, acrescenta Grazielle.

Além da posse das novas presidentes do PR- Mulher, na programação do evento está a palestra da deputada Grazielle com o tema “Empoderamento da Mulher na Política” e para falar sobre a “Nova Legislação Eleitoral” , advogada Caroline Mendes Dias.


Link
Notícias Relacionadas »