13/07/2016 às 10h39min - Atualizada em 13/07/2016 às 10h39min

Caminhonete bate em trator e trabalhadores ficam feridos

Duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para hospital da região

Acidente entre caminhonete e trator deixou trabalhadores feridos, no fim da madrugada de hoje, na BR-359, entre Coxim e Silviolândia, distrito da cidade. 

De acordo com informações do site Coxim Agora, o trator era ocupado por Hilário Cândido Brasil, de 72 anos e Daniel Dias Macedo, 43. Por volta das 5h40min, eles seguiam para a frente de supermercado na Avenida Virgínia Ferreira, onde comercializariam verduras, quando se envolveram na batida.

O trabalhador de 72 anos dirigia a máquina agrícola no momento em que caminhonete Hilux, que era conduzida por mulher, bateu atrás. A motorista alegou que o vidro estava embaçado e não viu o trator a sua frente. Com isso, não pode evitar a colisão. Devido a violência do impacto, uma roda do trator se desprendeu e atingiu caminhão que seguia no sentido contrário da rodovia.

Ainda conforme o site, Hilário sofreu edema na cabeça e várias escoriações. Daniel teve fratura na perna esquerda e outros ferimentos pelo corpo. Os dois receberam os primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O acidente deixou o trânsito lento na região.


Link
Notícias Relacionadas »