18/07/2016 às 08h04min - Atualizada em 18/07/2016 às 08h04min

Devido à rixa antiga, rapaz mata homem de 62 anos a pauladas em assentamento

O comerciante Aristoglides Galvão Nogueira, de 62 anos, foi morto a pauladas por Rodrigo Ramos da Rocha, de 25. O assassino confessou o crime e disse que que tinha uma rixa antiga com a vítima.

 

Aristoglides era dono de um bar no assentamento Eldorado, em Sidrolândia, região central do Estado. 

 

De acordo com informações do registro policial, por volta de 15 horas, uma testemunha do caso disse à polícia que viu dois rapazes jogando sinuca no bar de Aristoglides. Um deles que estava no bar teria comprado uma moto dele.

 

A testemunha disse ainda que viu a vítima tentando funcionar a moto, mas não presenciou o momento em que o idoso foi agredido. 

 

A filha de Aristoglides foi informada do caso, se dirigiu ao hospital para onde o pai fora encaminhado, mas devido aos graves ferimentos, ele acabou morrendo.

 

Já Rodrigo procurou a Polícia Militar de Campo Grande, às 19h30, e confessou o crime. Ele contou que quase foi atropelado pelo idoso anos antes e que no dia do crime, Ari chamou Rodrigo até o bar para conversar, mas o ameaçou de morte.

 

Ainda segundo a versão do autor, para se defender, Rodrigo deu um soco no idoso e o golpeou várias vezes com um pedaço de madeira. Ele disse ainda que resolveu se entregar depois que soube da morte da vítima.


Link
Notícias Relacionadas »