18/07/2016 às 10h13min - Atualizada em 18/07/2016 às 10h13min

Preso em flagrante diz que não sabia ter matado jovem com soco e garrafada

Vítima estava 'incomodando' em conveniência

- Mídia Max
(Foto: Via WhatsApp)

Rapaz de 23 anos foi preso pelo homicídio de Marco Aurélio Lino Valêncio, crime que ocorreu na noite de sábado (16), por volta das 21 horas. A vítima morreu em uma conveniência localizada na Avenida Capibaribe, no Santo Antônio, proximidades do Aeroporto de Campo Grande.

Segundo informações da polícia, o rapaz de 23 anos estava acompanhado de outros três amigos no bar do posto de combustível, quando Marco Aurélio teria começado a perturbar os clientes. Ele alegou para a polícia que se irritou e agrediu o homem com um soco e garrafada. A vítima teria então caído e batido a cabeça.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, mas Marco Aurélio não resistiu aos ferimentos. O rapaz de 23 anos foi embora com os amigos, mas a partir das características, foi localizado momentos depois. Ele foi preso em flagrante em um hotel na Avenida Duque de Caxias e acabou confessando o crime.

Em depoimento, o rapaz confirmou a briga e a agressão, mas disse não saber que a vítima tinha morrido no local. Ele foi encaminhado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, onde o caso de homicídio foi registrado.


Link
Notícias Relacionadas »