20/07/2016 às 08h47min - Atualizada em 20/07/2016 às 08h47min

Suspeito de participar de assassinato, garoto de 15 anos é morto a tiros

- Conjuntura

O adolescente Carlos Eduardo Paim, de 15 anos, foi executado a tiros na noite de ontem no bairro Tiradentes, periferia de Campo Grande, informa o portal Correio do Estado. 

 

Os tiros disparados contra Carlos Eduardo Paim foram dados por volta das 18h30, quando ele estava em moto CG Titan 150cc e fazia o sentido bairro-centro na Rua José Nogueira Vieira. Mesmo alvejado, Paim conseguiu andar por 15 metros e caiu no sentido contrário que seguia.

 

O pai da vítima chegou ao local do crime por volta das 19h e reconheceu o filho, que estava coberto com uma manta. Ele falou com um policial, que levantou a proteção que envolvia o corpo.

 

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, Hoffman D'Avila Cândido e Souza, é o responsável por registrar o assassinato. Ele comentou que a situação seria "complicada" e que só poderia dar declarações hoje (20).

 

O local onde Paim foi morto não tem residências, apenas alguns comércios, que estavam fechados na hora do homicídio, e um grande terreno vago.

 

Conforme foi dito a policiais militares, o adolescente estava de moto e armado. Um carro passou do lado dele, ocupante desse veículo fez vários disparos e logo em seguida fugiu. O jovem teria participação em assassinato ocorrido há três meses, identificou a PM.


Link
Notícias Relacionadas »