20/07/2016 às 14h32min - Atualizada em 20/07/2016 às 14h32min

PM prende dois por fuga de barreira policial em Vicentina

Washington Lima
Washington Lima

A policiais militares da Força Tática do 16º BPM, efetuou uma perseguição digna de cenas de cinema, em filme de ação, após dois motociclistas empreender em fuga de barreira policial, montada no fim da manhã desta quarta-feira (20), na entrada da cidade de Vicentina, para quem trafega da cidade de Fátima do Sul.

Os dois indivíduos trafegavam motocicletas pelo rodovia MS-376, de Fátima do Sul rumo a cidade de Vicentina, quando ao avistarem a barreira policial, os dois realizaram manobra brusca e retornaram sentido a cidade de Fátima do Sul, quando Policiais de Vicentina, acionaram apoio e comunicaram os fatos a policia de Fátima do Sul, distante a 7km de Vicentina.

Diante das informações a equipe da equipe Força Tática abordou uma das motocicletas na Avenida 09 de Julho, no Jardim São Paulo e identificou sendo uma YAMAHA/FAZER, YS250, de placa de Gloria de Dourados-MS, tendo como condutor um menor de 17 anos.

Durante a perseguição ambos os condutores realizaram manobras que colocaram em risco suas vidas e de terceiros, estando acima da velocidade permitida e desrespeitando a sinalização de trânsito e manobras arriscadas, inclusive dos demais veículos que transitavam pela rodovia.

A outra motocicleta foi identificada sendo uma Honda Twister de cor prata, que conseguiu fugir da ação policial em Fátima do Sul, porém diante das informações a guarnição da PM de Vicentina, realizou a prisão do mesmo, no Distrito de São José, no município de Vicentina, momentos depois que desapareceu da cidade de Fátima do Sul.

O menor de idade, disse que tentou fugir da policia por sua motocicleta esta com o licenciamento atrasado, sendo que utilizava a moto para trabalhar. O menor foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e a motocicleta encaminhada ao Detran de Fátima do Sul.

Já o individuo preso em Vicentina, foi encaminhado juntamente com a motocicleta para a Delegacia, daquela cidade.


Link
Notícias Relacionadas »