21/07/2016 às 11h08min - Atualizada em 21/07/2016 às 11h08min

Motorista de caminhão é vítima de falso frete, reage e consegue balear o ladrão

Vítima de um falso frete, um motorista de caminhão, de 47 anos, reagiu e baleou Humberto Elias do Nascimento, de 22 anos, que foi preso em flagrante. 

O caso aconteceu na avenida Gury Marques, em Campo Grande. 

O criminoso só foi detido porque a vítima reagiu e efetuou dois disparos que acertaram sua barriga e uma de suas pernas.   

Segundo informações da ocorrência policial, a vítima disse que divulgou na OLX que trabalhava fazendo fretes com seu furgão e ontem recebeu a ligação de um homem para contratar seus serviços.

O suposto cliente então pediu que o fretista lhe buscasse próximo ao bairro Mata do Jacinto para que eles transportassem uma mudança da Moreninha II para a cidade de Jardim, no interior do Estado.

No meio do caminho, o criminoso apresentou nervosismo, não sabia o endereço correto da casa de onde seria feita a mudança e a vítima percebeu que havia algo errado.

O fretista decidiu parar o caminhão em um posto de combustíveis, na avenida Gury Marques, momento em que o autor sacou uma arma e anunciou o roubo.

A vítima reagiu e começou a lutar com o bandido para desarmá-lo. O revolver disparou por duas vezes, atingindo a barriga e uma das penas do criminoso.

A vítima contou a polícia que mesmo ferido o autor tentou fugir do local, mas foi impedido por ele até a chegada da polícia.

Humberto Elias foi preso e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário para receber atendimento.

Ele foi autuado por roubo e deve ser encaminhado ao presídio assim que receber alta.


Link
Notícias Relacionadas »