27/07/2016 às 09h04min - Atualizada em 27/07/2016 às 09h04min

PR e partidos aliados realizarão convenção no sábado para confirmar candidatura de Ilda Machado em Fátima do Sul

O evento será no Rotary Club, às 19 horas.

Da - Fátimaemdia
GERSON FIOR / FÁTIMAEMDIA

Na sábado (30), o Diretório Municipal do Partido da Republica – PR e partidos aliados irão realizar a convenção em Fátima do Sul, visando homologar o nome da ex-prefeita Ilda Machado como candidata ao executivo, além dos nomes dos candidatos a vice-prefeito e vereadores. O evento será no Rotary Club, às 19 horas.

De acordo com o presidente do diretório regional do PR (Partido da República), Londres Machado, está prevista a participação de diversas autoridades e personalidades ligadas ao partido, além de políticos regionais.

Londres Machado disse que o evento deste sábado será um exercício de democracia, por meio da representação partidária. “Reunir líderes e população em torno de uma mesma bandeira é a maneira que o PR encontra para discutir o que realmente interessa ao povo fatimassulense”, conclui o líder do PR em Mato Grosso do Sul.

Os períodos de convenções partidárias começaram no dia 20 de julho e terminarão no dia 5 de agosto, quando conheceremos todos os candidatos majoritários e proporcionais.

 


Link
Notícias Relacionadas »