29/07/2016 às 15h02min - Atualizada em 29/07/2016 às 15h02min

Após três dias sumido, homem é achado morto em estado de decomposição

Um vizinho foi quem encontrou Espedito morto

Após três dias sumido, Espedito Aparecido da Silva, 58 anos, foi encontrado morto no início da noite desta quinta-feira, dia 28 de julho, na casa onde morava, localizada na rua Cassim Contar, no Bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. Segundo o jornal Correio do Estado, o corpo estava em avançado estado de decomposição, por isso não foi possível analisar visualmente se havia marcas de violência. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo encaminhado para exame que deve atestar a causa da morte.

Um vizinho foi quem encontrou Espedito morto. Ele contou para policiais que não via a vítima desde a segunda-feira (25) e que foi até a casa depois de sentir forte cheiro. Ao constatar que Espedito estava morto sobre a cama e enrolado em cobertor, o morador chamou policiais militares.

Constatou-se que a porta de entrada do imóvel estava arrombada. No entanto, segundo o vizinho há dias o local já estava dessa maneira. Sobre movimentação suspeita, a testemunha disse não ter visto nada de anormal.

Em contanto com filho de Espedido, ele disse que o pai fazia constante uso de bebidas alcoólicas e que desconhecia se tinha algum problema de saúde. A casa foi periciada e o resultado deve ser anexado, junto com o laudo da causa da morte, ao inquérito instaurado na Polícia Civil para investigação.


Link
Notícias Relacionadas »