01/08/2016 às 08h00min - Atualizada em 01/08/2016 às 08h00min

Acidente envolvendo dois carros e uma moto mata piloto no centro de Dourados

A vítima foi atropelada e morta em um cruzamento

- 94 FM
A vítima foi atropelada e morta em um cruzamento (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Carlos Henrique Pereira, de 22 anos, morreu nesta madrugada (1º), em Dourados, sul do Estado, após ser ser atropelado por dois carros quando cruzava a avenida Marcelino Pires, centro da cidade.Testemunhas disseram que a Saveiro e a Toyota Hilux que cometeram o acidente passaram no sinal vermelho.

Segundo levantamento da perícia da Polícia Civil e policiais militares que atenderam a ocorrência, Carlos Henrique seguia de moto pela rua Aquidauana, sentindo norte-sul.

Ao cruzar a Marcelino, ele foi atropelado pela Saveiro prata, placa HFX-2741, de Dourados, que seguia pela avenida, sentido Bairro leste-oeste. O carro cruzou o sinal vermelho, segundo as testemunhas.

A batida foi tão violenta que jogou o rapaz do outro lado da avenida. A caminhonete Toyota Hilux preta, que seguia no sentido oeste-leste da Marcelino Pires, também atropelou o motociclista.

Segundo a polícia, o condutor da Hilux fugiu do local em alta velocidade. O motorista da Saveiro perdeu o controle do veículo após bater na moto, invadiu um ponto de táxi que estava vazio e deixou o carro no local, fugindo a pé.

Os peritos constataram que a moto foi jogada a pelo menos 50 metros do local da batida. A polícia vai instaurar inquérito para apurar o caso. Câmeras de monitoramento instaladas próximas ao local acidente vão ser usadas para tentar identificar os condutores dos carros.


Link
Notícias Relacionadas »