01/08/2016 às 08h55min - Atualizada em 01/08/2016 às 08h55min

Prefeitura de Fátima do Sul abre na terça as inscrições para Processo Seletivo para contratar funcionários temporariamente

Prefeitura abre inscrições para processo seletivo para contratação de funcionários temporariamente

DA REDAÇÃO - FÁTIMAEMDIA

Após  a Justiça acatar o pedido do MPE (Ministério Público Estadual) no dia 06 de julho deste ano e determinar o prefeito Junior Vasconcelos (PSDB) que promova rescisão dos 346 contratos temporários existentes, a Prefeitura de Fátima do Sul abre nesta terça-feira (02), as inscrições para processo seletivo para contratação de funcionários temporariamente.

O Edital foi publicado na edição de sábado (30), do Jornal O Progresso, onde os interessados poderão se inscrever nos dias 02, 03 e 04, das 08hs ás 13hs, na Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Turismo, localizada na Prefeitura de Fátima do Sul.

A seleção acontecerá através de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. As prova objetiva será realizada no 11 de agosto, na Escola Municipal Favo de Mel – CAIC, na rua Rio Dourados, Bairro Katira, dás 19hs ás 22hs.

O Edital completo pode ser encontrado na sede da Prefeitura de Fátima do Sul ou na edição de sábado do Jornal O Progresso.

OS CARGOS

Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro do ESF, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico do ESF, Médico Clínico Geral, Médico Veterinário, Nutricionista, Odontólogo do ESF, Psicólogo, Auxiliar de Enfermagem ESF, Agente de Saúde Pública I, Agente de Saúde Pública II, Auxiliar de Saúde Bucal, Fiscal de Inspeção e Vigilância Sanitária, Técnico em Mamógrafo, Técnico em Raio-X, Técnico em Laboratório, Assistente Administrativo, Auxiliar de Biblioteca, Assistente de Transporte Escolar, Auxiliar de Mídias e Tecnologias, Inspetor de Alunos, Cuidador de Menores, Agente Social, Atendente de Creche, Monitor de Creche, Recepcionista, Topografo, Eletricista, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Merendeira, Agente Administrativo, Gari, Motorista, Motorista de Transporte Escolar, Operador de Máquinas, Pedreiro, Serviços Gerais, Servente, Trabalhador Braçal e Vigia.


Link
Notícias Relacionadas »