01/08/2016 às 09h59min - Atualizada em 01/08/2016 às 09h59min

PR oficializa candidatura de Ilda Machado e Altair em Fátima do Sul

O PR oficializou a ex-prefeita Ilda Machado e Altair em Fátima do Sul

Washington Lima
Foto: Washington Lima

O PR oficializou a ex-prefeita Ilda Machado como candidata à prefeitura de Fátima do Sul. Membros da legenda realizaram convenção no sábado (30), no Ratary Club de Fátima do Sul.

Durante o encontro político, que reuniu militantes, lideranças políticas, correligionários e simpatizantes, Ilda Machado discursou e depois chamou seu vice na chapa majoritária, professo e diretor de escola licenciado, Altair de Albuquerque, indicado pelo PR.


Foto: Washington Lima

Em seu discurso Ilda Machado agradeceu as novas adesões recebidas pelo PR e partidos aliados, PDT, PSC, PV, PT, PSL, PEN. Ilda que foi prefeita de Fátima do Sul, por dois mandatos de 2004 a 2012, disse que cometeu erros e acertos em sua trajetória politica e agora está ainda mais preparada para administrar a cidade. “Não posso deixar de registrar o quanto sou grata pela oportunidade de estar aqui falando para todos sobre um projeto que não é apenas meu, não é do PR, não é dos partidos aliados. Não é da Ilda, Não é do Altair e nem do Londres. É de cada de cada fatimassulense que acredita em município melhor para seus filhos”.

Na oportunidade do ato político, os presidentes das legendas apresentaram os nomes de todos os candidatos a Vereadores pelas siglas, que estarão ao caminhando juntos a candidatura do PR.


Link
Notícias Relacionadas »