04/08/2016 às 07h56min - Atualizada em 04/08/2016 às 07h56min

Homem é executado dentro de oficina mecânica em Campo Grande

Cliente e funcionários estavam no local no momento do crime

- Correio do Estado
Polícia entrevista testemunhas no local do crime - Glaucea Vaccari / Portal Correio do Estado

Homem, ainda não identificado, foi executado a tiros, por volta das 19h de hoje, dentro de uma oficina mecânica, na rua Eva Peron esquina com a Rua da Divisão, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande.

O proprietário do estabelecimento, de 38 anos, que preferiu não se identificar, relatou ao Portal Correio do Estado que viveu momentos de terror. Conforme ele, a vítima pilotava uma motocicleta Yamaha Factor e estava sendo perseguida pelo atirador, quando entrou na oficina para tentar se proteger. “Foi terrível, nós corremos. Os clientes e funcionários ficaram apavorados”, contou.

Conforme a testemunha, o homem entrou em uma sala, junto com três funcionários e um cliente. O criminoso arrombou a porta e efetuou cinco disparos contra a vítima. “Caiu em cima da minha perna”, disse o dono do local. Em seguida, o suspeito fugiu em uma Honda Biz. As outras pessoas que estavam no local não ficaram feridas.

O dono da oficina disse que havia duas crianças no local. “Só pedi para elas se abaixarem”, informou.

A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento ninguém foi preso. O caso será registrado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga.


Link
Notícias Relacionadas »