04/08/2016 às 16h35min - Atualizada em 04/08/2016 às 16h35min

Depois de perseguição, motorista abandona 1 tonelada de maconha

Polícia Civil está atrás da identidade do transporte da droga

- Correio do Estado

Mais de 1 tonelada de maconha foi apreendida na tarde de ontem, pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), sendo transportados num veículo pela BR-262, em Ribas do Rio Pardo. Condutor fugiu durante a perseguição policial, e até o momento não foi localizado.

Fato aconteceu numa fiscalização no km 232, por volta das 16h20. Os policiais avistaram um Renault/Duster, com placas de Curitiba (PR), se deslocando sentido Campo Grande/ Água Clara, em alta velocidade.

Os oficiais realizaram ordem de parada ao veículo, que foi desobedecida, sendo, então, realizado acompanhamento tático. Logo no inicio da perseguição, o motorista do veículo, tentou entrar em uma estrada vicinal, quando perdeu a direção do automóvel, devido o peso excessivo da carga, vindo a capotar.

Motorista conseguiu continuar a fuga a pé, não sendo possível alcança-lo. No interior do carro, foram encontrados 1.074,5 t da maconha.

Ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município, que investigará o caso para descobrir a identidade do autor do crime.  


Link
Notícias Relacionadas »