08/08/2016 às 11h15min - Atualizada em 08/08/2016 às 11h15min

VIOLÊNCIA URBANA: Dois são baleados em Dourados durante intervalo de 6 horas

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio no domingo (07), em dois pontos distintos de Dourados. O primeiro caso registrado aconteceu na rua Maria da Glória na Vila Industrial por volta de 13h, a vítima um rapaz de 20 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, em circunstâncias que estão sendo apuradas pela polícia, Lucas Souza Pedroso seguia pelo local, quando foi baleado no tórax. Não consta informações sobre o autor, se estaria de moto ou a pé.

Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida e o estado de saúde é considerado grave. A polícia investiga o caso.

O Segundo caso aconteceu por volta de 19h, na rua Cuiabá com a 20 de Dezembro região central da cidade. Segundo o registro policial, a vítima, Joilton Cavalcante Meneses de 26 anos, morado no Jardim Ouro Verde, estava em um bar no endereço citado, quando um homem passou e efetuou vários disparos contra o homem.

A vítima foi atingida na boca que transfixou na nuca, em um dos braços, abdômen e um em cada coxa, ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida, o estado de saúde dele é considerado grave. A polícia investiga o caso.

 
O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave

O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave

O estado de saúde das duas vítimas é considerado grave

Link
Notícias Relacionadas »