09/08/2016 às 13h55min - Atualizada em 09/08/2016 às 13h55min

Condutor de moto avaliada em R$ 20 mil foge de blitz e é preso

- Correio do Estado
Durante a fuga, Guilherme caiu ao perder controle da moto na Rua Coronel Porto Carreiro - Divulgação PM

Homem identificado apenas como Guilherme foi preso por direção perigosa e desobediência. Ele conduzia motocicleta esportiva, avaliada em R$ 20 mil, quando fugiu de blitz realizada no último domingo (7), na Avenida Três Barras, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, militares viram quando Guilherme, que conduzia moto modelo Kawasaki Ninja 300, fez manobra de retorno na via pública para não passar pela blitz.

Ele foi perseguido por equipes que acionaram sirenes e giroflex, mas ainda assim não parou. Em alta velocidade, motociclista passou por sinais vermelhos, desrespeitou sinalização de parada obrigatória em cruzamentos e durante a fuga quase atingiu viatura da Polícia Civil.

Ao transitar pela Rua Coronel Porto Carreiro, Guilherme perdeu o controle da direção em curva, moto colidiu na guia do meio-fio e o condutor caiu.

Ele sofreu ferimentos no braço esquerdo, nas mãos e foi levado para o posto de saúde do Bairro Tiradentes. Depois de receber atendimento médico, foi preso e encaminhado para a delegacia, enquanto a moto foi apreendida e levada para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS).


Link
Notícias Relacionadas »