16/08/2016 às 10h29min - Atualizada em 16/08/2016 às 10h29min

Ilda Machado e Junior Vasconcelos iniciam corrida pela prefeitura de Fátima do Sul

A partir de hoje ficam autorizados o uso de alto-falantes, amplificadores de som, comício, propaganda eleitoral na internet, distribuição de material gráfico, realização de caminhada e carreata

Washington Lima

Dois candidatos a prefeito iniciam hoje campanha eleitoral em Fátima do Sul, a ex-prefeita Ilda Machado (PR) e o atual que concorre a reeleição Junior Vasconcelos (PSDB).

A partir de hoje ficam autorizados o uso de alto-falantes, amplificadores de som, comício, propaganda eleitoral na internet, distribuição de material gráfico, realização de caminhada e carreata.

O prazo de campanha segue até às 22 horas de 1º de outubro, véspera da votação. Já a propaganda no rádio e TV foi encurtada de 45 dias para 35 dias. O horário político gratuito vai de 26 de agosto a 29 de setembro.

Chapas


Altair Albuquerque e Ilda Machado

O PR homologou a candidatura da ex-prefeita Ilda Salgado Machado para prefeito e Altair de Albuquerque (PR) para vice. Em convenção, o PSDB aclamou Eronivaldo da Silva Vasconcelos Junior, o Júnior Vasconcelos (PSDB), atual prefeito e que concorre a reeleição, tendo Maria Aparecida dos Santos Garcia a Cida Santos, atual vereadora, como candidata a vice.


Junior Vasconcelos e Cida Santos

Fátima do Sul tem 16.097 eleitores

Levantamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS), divulgado no último dia 31 de julho, mostra um total de 16.097 eleitores aptos a votar nas eleições municipais de Fátima do Sul neste ano. Em 2012, o município de Fátima do Sul contava com 15.166, tendo um aumento de 931 eleitores, em relação à última eleição municipal em 2012.

De acordo com o TRE, serão 9 locais de votação. A maioria dos eleitores de Fátima do Sul tem idade entre 25 e 34 anos, sendo um total de 3.085 eleitores nesta faixa etária.


Link
Notícias Relacionadas »