16/08/2016 às 17h20min - Atualizada em 16/08/2016 às 17h20min

Arma dispara, atravessa parede e atinge perna de mulher PM

- Mídia Max

A esposa de um Policial Militar foi atingida por um tiro na perna na madrugada desta terça-feira (16) enquanto o marido manuseava a arma em outro cômodo da residência localizada em Batayporã, cidade a 306 quilômetros de Campo Grande. O disparo atravessou a parede e teria sido acidental.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, Rafael de Souza Carvalho o policial, que por questões de segurança segundo o delegado não será identificado, procurou a delegacia para relatar o fato. Ele contou que manuseava a arma por volta das 00h50 quando acidentalmente ela disparou.

O tiro atravessou a parede da residência que é de madeira e atingiu a coxa da esposa do militar que estava em outro cômodo. A mulher foi levada pelo marido para para o hospital do município e nesta manhã teria sido transferida para pum hospital de Dourados, mas segundo o delegada o caso não é grave. “Familiares disseram que ela está bem”, conta.

Ainda de acordo com o delegado foi feita perícia na residência, mas ainda não há informação do que pode ter causado o disparo acidental. Nos próximos dias os casal será ouvido para esclarecer os fatos. “Não sabemos ainda se foi imperícia ou um defeito na arma, mas vamos ouvir os dois e saber o que realmente aconteceu”, conclui o delegado.


Link
Notícias Relacionadas »