16/08/2016 às 17h25min - Atualizada em 16/08/2016 às 17h25min

Força Tática fecha "Boca do Pirata” no Bairro COHAB em Fátima do Sul

Pela 2ª vez em menos de um ano, Policiais Militares da Força Tática do 16º BPM fecharam na manhã desta terça-feira (25), residência usada para a comercialização de drogas, que funciona no Bairro COHAB, na cidade de Fátima do Sul.

Policiais chegaram até o local, conhecido como "Boca do Pirata", após investigações, onde em setembro de 2015, já havia sido apreendida certa quantidade de drogas. Ao perceber a presença dos policiais o proprietário da residência identificado como Isaias Ribeiro Dias, correu para o banheiro e acabou por dar descarga no vaso sanitário.

Ao realizar buscas no interior do imóvel, foi localizado escondido dentro de uma caixa de som que fica na sala uma sacolinha contendo diversas sementes de maconha, que o autor informou que as sementes seria para o plantio.

Durante as buscas no interior da residência foi localizado no quarto escondido embaixo de uma gaveta do guarda roupa uma sacola com 17 (dezessete) trouxinha de pasta base de cocaína e a quantia de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais), uma facão com vestígios de maconha que é utilizado para o corte do tablete da maconha, um pedaço de maconha e um recorte de sacola plástica em formato circular idênticas as que estão embalados a pasta base e um caderno com anotações dos devedores de entorpecente.

O autor foi encaminhado até Delegacia de Polícia, onde será autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Link
Notícias Relacionadas »