17/08/2016 às 08h00min - Atualizada em 17/08/2016 às 08h00min

Morador em Fátima do Sul morre após 3 meses de acidente na MS-156 em Caarapó

José de Menezes Freitas, 30 anos, conhecido como “Zé Turrão”, morador na cidade de Fátima do Sul, morreu na noite de terça-feira (16), vítimas de complicações no quadro clinico, do qual tentava se recuperar de um acidente de trânsito, ocorrido no dia de 05 de maio, na rodovia MS-156, próximo ao Rio Amambaí, em frente a Fazenda Campanário, no município de Caarapó.

Após o acidente “Zé Turrão” foi socorrido e encaminhado a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), na cidade de Dourados, por onde permaneceu por vários dias em coma.

Durante o período “Zé Turrão” vinha tendo melhoras significativas, inclusive este presente na final do campeonato amador de futebol, realizado no dia último dia 07, no Estádio 21 de Abril, que levou a equipe do 16 Amigos a consagrar-se campeão, do qual “Zé Turrão” integrou durantes anos, atuando como goleiro.

DO ACIDENTE

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do Fátimaemdia junto a família, o acidente ocorreu por volta dás 13hs, de quinta-feira (05). Jose de Menezes estava no banco do passageiro da caminhonete L200 4x4 - Mitsubishi, que estava sendo conduzida por Alex Dias de Souza, 20 anos, quando um dos pneus teria estourado perdendo o controle do veículo vindo a capotar na rodovia.

Jose de Menezes foi encontrado deitado ao solo, junto a um pilar de uma cerca, após ter sido arremessado do veiculo que veio a capotar, a vitima estava inconsciente com fratura grave no crânio, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Caarapó, ao Pronto Socorro do Hospital São Matheus, e posteriormente encaminhado para a UTI do Hospital da Vida em Dourados, onde permanece internado.

O condutor da caminhonete sofreu algumas escoriações.


Link
Notícias Relacionadas »