24/08/2016 às 07h58min - Atualizada em 24/08/2016 às 07h58min

Menor é flagrada transportando munição nas partes íntimas em Fátima do Sul

Menor transportando munição nas partes intimas.

Durante abordagem de rotina ao ônibus, itinerário linha Dourados x Porto XV, na rodovia MS-376, nas proximidades da Casa ABC, entrada da cidade de Fátima do Sul, policiais da Força Tática do 16º BPM, flagraram menor transportando munição nas partes intimas.

Ao adentrar ao ônibus e interrogar os passageiros, policiais perceberam que a pessoa de Thiago e a menor N. B., de 14 anos, apresentaram nervosismo e contradições sobre o motivo da viagem. Diante da suspeita de que o casal poderia estar transportando algo ilícito, realizamos busca pessoal minuciosa em Thiago e foi solicitado o apoio de uma outra guarnição composta com PM feminina, para realizar busca minuciosa na menor.

Até a chegada da guarnição os autores tentaram tumultuar os fatos e despistar a menor para que a mesma não fosse submetida a revistada pessoal. Com a chegada da policial feminina, a menor prontamente confirmou estar transportando munições em suas partes íntimas (calcinha).

Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia de Policia Civil, juntamente com as 11 (onze) munições Calibre 32 da marca Aguila.

Durante a confecção desta ocorrência o telefone que Thiago portava recebeu chamada de número identificado o qual solicitava entorpecente no valor de R$ 20,00 e que estava em frente a Lanchonete, porém a mesma encontrava-se fechada, sendo então o celular apreendido para as providências cabíveis.

O conselho tutelar acompanhou a menor durante os procedimentos na Delegacia.


Link
Notícias Relacionadas »