24/08/2016 às 16h24min - Atualizada em 24/08/2016 às 16h24min

Ao presenciar discussão entre irmã e marido, homem esfaqueia cunhado em Culturama

- DA REDAÇÃO

Gleison Fernandes do Amaral, conhecido como "Mineiro", de 58anos, foi vítima de esfaqueamento ocorrido no inicio da tarde desta quarta-feira (24), no Distrito de Culturama, localizado a 32 KM da cidade de Fátima do Sul.

 O golpe desferido pelo cunhado Natalicio Saturnino dos Santos, conhecido como Natal, de 54 anos, causou um ferimento de aproximadamente 4cm na altura tórax. Já ferido com o golpe, a vítima foi de meios próprios até a Unidade de Saúde do Distrito de Culturama, onde foi encaminhado ao Hospital da S.I.A.S., para ser submetido ao procedimento de sutura do ferimento, com 3 pontos.

O autor foi abordado no cruzamento da Rua Londres Machado com Rua Joaquim José de Oliveira, portando a faca com 28 cm de tamanho, sendo 15cm de lâmina, em uma bainha improvisada de plástico, e assumiu ter se desentendido com o cunhado por causa de presenciar discussão entre ele e sua irmã.

Diante dos fatos, a pessoa de Natalício foi encaminhado, juntamente com a pessoa de Gleison "Mineiro", e a faca, para a Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul.


Link
Notícias Relacionadas »