25/08/2016 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2016 às 00h00min

Bandidos amarram e trancam casal em banheiro durante roubo de Hilux

Durante a noite desta quarta-feira (24), um casal, de 52 e 21 anos foi feito refém em sua residência na cidade de Bela Vista, localizada a 324 quilômetros de Campo Grande por dois bandidos armados que roubaram a camionete Hilux.

Um vizinho ao casal teria ouvido gritos de socorro, por volta das 21 horas e ao olhar pelo muro percebeu duas pessoas usando capuz levando o carro do casal, momento em que ligou para a polícia, que ao chegar ao local avistou os bandidos levando o veículo.

Um dos autores teriam efetuado tiros contra a viatura policial, que revidou com disparos que atingiram os vidros e a carroceria do carro. Os policiais iniciaram uma perseguição com troca de tiros, que atingiu um dos pneus da Hilux.

O carro foi abandonado pela dupla, que fugiu dos policiais em meio a um matagal. O casal foi encontrado dentro do banheiro da residência amarrado. Uma das vítimas teria dito, que antes do roubo, durante a tarde percebeu um carro Volkswagen Gol, de cor verde rondando o imóvel.

Segundo as vítimas, os autores eram de origem paraguaia usavam arma de fogo e a todo o momento os ameaça de morte, caso a polícia fosse acionada. O caso foi registrado como roubo na forma tentada.


Link
Notícias Relacionadas »