25/08/2016 às 15h25min - Atualizada em 25/08/2016 às 15h25min

Comerciante e amigo são presos acusados de tráfico de drogas em tabacaria

- Dourados News
Os dois foram autuados pela prática de tráfico de drogas- Fotos:Osvaldo Duarte

Edson Mendes de Jesus de 33 anos, comerciante, e Hugo Adriano Pereira Lima de 25 anos, foram presos na noite de terça-feira (23), acusados de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tabacaria de Edson localizada na rua Monte Alegre no Jardim Ouro Verde em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a denúncia que no local havia uma movimentação e que funcionada um ponto de venda de drogas.

Equipe do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) se deslocou para o endereço citado e ao realizar a abordagem foi encontrado atrás do balcão da tabacaria, uma sacola contendo três tabletes de maconha, que totalizou 2 quilos e 400 gramas da droga.

Ao ser questionado sobre o entorpecente o comerciante alegou não saber, então Hugo que é amigo do comerciante e frequentador assíduo do local disse ser o dono da droga, e que comprou por R$ 50 de um rapaz identificado como ‘Mineiro’ e que seria para consumo próprio.

Hugo disse ainda que deixou a droga no local sem o conhecimento de Edson.

Porém segundo informações apuradas pela polícia, o comerciante teria conhecimento sobre a existência do entorpecente e que seria vendida para abastecer os narguilés. Os dois foram encaminhados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

 
A prisão aconteceu por volta de 19h de terça-feira (23) no Jardim Ouro Verde

A prisão aconteceu por volta de 19h de terça-feira (23) no Jardim Ouro Verde

A prisão aconteceu por volta de 19h de terça-feira (23) no Jardim Ouro Verde

Link
Notícias Relacionadas »