29/08/2016 às 09h16min - Atualizada em 29/08/2016 às 09h16min

Pai matou o filho para defender esposa de revolta por sumiço de pen drive

Anderson da Silva Soares, de 32 anos, morreu na manhã de domingo (28) na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá, a aproximadamente 500 quilômetros da Capital. Ele esfaqueou o pai, de 59 anos, que se defendeu e acabou matando o filho com uma facada.

Conforme o boletim de ocorrência, feito a partir do depoimento da irmã de Anderson, ele estava muito irritado pois o pen drive havia sumido. Ele foi cobrar a mãe para que ela ligasse para o responsável pela contratação dos funcionários da fazenda, pois achava que um dos peões tinha furtado o pen drive ao voltar para a cidade.

A mãe disse que não ligaria, pois era um domingo, e pediu para o filho não perturbar o pai sobre o ocorrido. O homem se irritou, pegou uma faca e partiu para cima da mãe, que gritou e conseguiu correr. O pai de Anderson foi defender a esposa e o filho partiu para cima dele, o esfaqueando na barriga.

A vítima ainda conseguiu tomar a faca de Anderson e lesionou o filho na perna para tentar se defender, quando ele então cessou as agressões. A mãe conseguiu avisar o dono da fazenda sobre o ocorrido e ele enviou dois aviões pra socorrer pai e filho. Anderson não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser levado ao hospital.

O pai do homem foi levado para o hospital de Corumbá. O caso foi registrado na delegacia do município como homicídio simples e será investigado.


Link
Notícias Relacionadas »