30/08/2016 às 16h48min - Atualizada em 30/08/2016 às 16h48min

Na separação de Bonner, sobrou para Maju

A talentosa Maria Júlia Coutinho, a Maju, sem querer, viu seu nome bombar nas redes sociais e virar assunto nas rodinhas de fofoqueiros. Tudo porque é indiscutível a simpatia com que é tratada por Wiliam Bonner. Como Bonner e Fátima Bernardes não ocupam mais a mesma cama, a moça do tempo do JN, imediatamente, ganhou uma notoriedade que não merecia. Maju é uma profissional competente, que galgou seu espaço com muito esforço. Mas vocês sabem como é a língua do povo...Um homem não pode sorrir para uma mulher, que muitos logo acreditam em flerte.

A verdade, como a colega Fabíola Reipert já tinha anunciado há tempos, é que o casamento de Bonner e Fátima já tinha perdido o brilho. A notícia sempre foi desmentida pelos dois, mas, agora, resolveram, finalmente, assumir que o casamento é uma página virada. Que sejam felizes, é o que desejo aqui do meu canto. Fico incomodado é com a maledicência que vejo nas redes sociais. Maju é bombardeada por algo que, provavelmente, não teve influência alguma. Como escrevi antes, não dá para negarmos o carinho com que Bonner trata a colega, mas, daí, imaginarem que foi ela a causadora da separação é um pouco demais. O mais estarrecedor é que, além de já culparem a jornalista, muito emendam comentários que beiram o racismo. Você, com certeza, já deve ter lido hoje algum do tipo.

Não sei nem tenho a mínima vontade de saber as razões que levaram  Bonner e Fátima a terminarem uma união de 26 anos, mas como celebridades estão cientes que suas vidas íntimas despertam enorme interesse. É o preço a pagar pela fama. Já Maju, está entrando de gaiata nesse navio. Devemos respeitar a dignidade da moça, que, inclusive, é casada. Se é para criticar, vamos, pelo menos, esperar pelos fatos concretos.


Link
Notícias Relacionadas »