02/09/2016 às 16h33min - Atualizada em 02/09/2016 às 16h33min

Após um ano abandonado e sem concerto, micro-ônibus é guinchado para garagem da Prefeitura de Fátima do Sul

Depois de um ano abandonado na porta de mecânica localizada no Bairro Jardim São Paulo, e se deteriorando sob sol e chuva, micro-ônibus pertencente à Prefeitura de Fátima do Sul é guinchado para de garagem.

O veículo permaneceu todo o período na calçada da mecânica faltando pneus, rodas e sob cavaletes. O micro-ônibus deveria ser utilizado para transporte de passageiros e até mesmo para pacientes que usam do transporte público para tratamentos em cidades vizinhas.

Em 2015, a Prefeitura de Fátima do Sul licitou uma empresa especializada para transporte de passageiros, tendo como vencedora Marchiori & Marchiori LTDA – MS, no valor de R$ 172.800,000 (Centro e setenta e dois mil e oitocentos reais).

Com o déficit de carros oficiais próprios, o Executivo acaba alugando veículos para substituir os que já não são mais usados no cotidiano da gestão. A situação de abandono dos carros oficiais já acontece há a mais de dois anos, conforme denunciado pelo Fátimaemdia, em março de 2014.  Relembre aqui.

Ainda em março deste ano, o Fátimaemdia veiculou conteúdo alertando as autoridades, sobre o abandono de veículos por parte da Prefeitura de Fátima do Sul. Relembre aqui.


Link
Notícias Relacionadas »