12/09/2016 às 10h22min - Atualizada em 12/09/2016 às 10h22min

Antes de morrer queimado, homem torturado chamou pelo irmão

Ele estava amarrado com fios de energia elétrica próximo a uma porteira

Homem foi encontrado por morador da Chácara dos Poderes - Paulo Ribas/Correio do Estado

Identificado como Ivanildo Albertoni da Costa, de 34 anos, o homem que morreu depois de ter sido torturado e ter 90% do corpo queimado chamou pelo irmão “Wagner”. Em um primeiro momento, os socorristas pensaram que esse era o nome da vítima ou de agressor, mas depois os investigadores confirmaram o parentesco.

Conforme o delegado Enilton Pires Zalla, Wagner Albertoni foi até a delegacia e fez o reconhecimento da vítima por meio de imagens, antes de ir até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).

Ao delegado, Wagner contou que a vítima não tinha carro, mas não soube informar se ele estava com veículo antes do crime. Esta pergunta tem relação com relato que Ivanildo fez aos socorristas, quando disse que estava com um Voyage e foi roubado no bairro Santo Amaro.

“Nossos investigadores estão trabalhando neste caso e fazendo levantamento dos últimos passos dele. Não descartamos a hipótese de roubo”, explicou Zalla.

Ivanildo era conhecido como “Binho” e tinha passagens na polícia por furto.

O CRIME

A vítima foi encontrada, por volta das 6h30min deste domingo (11), na Chácara dos Poderes em Campo Grande. Ele estava amarrado com fios de energia elétrica a cerca de 150 metros de uma porteira.

Ivanildo tinha uma camiseta no pescoço e estava com 90% do corpo queimado, além do rosto desfigurado.


Link
Notícias Relacionadas »