12/09/2016 às 14h00min - Atualizada em 12/09/2016 às 14h00min

Criança atropelada por motorista sem CNH morre na Santa Casa

- Mídia Max

Beatriz, de 3 anos, atropelada no início da tarde de ontem, no Jardim Noroeste, em Campo Grande morreu na Santa Casa da Capital , na noite de domingo (11). A menina foi levada com traumatismo craniano para o hospital.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, o quadro de saúde de Beatriz era muito grave, e a menina não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança teve traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo.

O motorista que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vai responder em liberdade por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O acidente

A menina foi atropelada, no Jardim Noroeste. O resgate mobilizou duas ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), uma do Corpo de Bombeiros e viatura da Polícia Militar.

Ela teve traumatismo craniano e várias escoriações pelo corpo. O pai da criança, que não teve o nome revelado, foi como acompanhante ao hospital. Em estado de choque, ele apenas disse que eles estavam em um culto, quando a mãe da menina saiu deixando o portão aberto.

A menina teria saído atrás da mãe, e ao atravessar a rua correndo foi atropelada por um veículo Volkswagen Gol, com placas de Brasília. O motorista não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levado para a delegacia de polícia civil.


Link
Notícias Relacionadas »