20/09/2016 às 08h00min - Atualizada em 20/09/2016 às 08h00min

Inmet prevê pancadas de chuvas isoladas nesta terça-feira em MS

A previsão do tempo para esta terça-feira (20) é de pancadas de chuvas isoladas nas regiões norte e noroeste de Mato Grosso do Sul. Na região sul, uma massa de ar seco, estável e fria passa, e pode derrubar um pouco a temperatura. As temperaturas no estado devem variar de 11°C a 34°C.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o deslocamento de um sistema frontal e o canal de umidade para nordeste do estado pode contribuir para as pancadas isoladas de chuva. Nas outras regiões, o dia fica parcialmente nublado.

Em Campo Grande, terá sol entre nuvens e não há previsão de chuva. A temperatura mínima prevista é de 18°C e máxima de 30°C. Na região norte, Pedro Gomes tem previsão de pancadas de chuvas isoladas no período da tarde e a máxima atinge 34°C.

Na região leste, Inocência terá dia parcialmente nublado e sem chuva. Os termômetros oscilam de 17°C a 32°C. Já na região sul, Iguatemi começa o dia parcialmente nublado com névoa seca e com mínima de 11°C e máxima de 31°C.

Já na região do Pantanal, Ladário também terá dia parcialmente nublado e sem chuva. A mínima será de 18°C e máxima de 33°C.


Link
Notícias Relacionadas »