05/10/2016 às 08h54min - Atualizada em 05/10/2016 às 08h54min

Meteorologia faz alerta para chuva forte em MS; confira se chove na sua cidade

Máxima de 31 °C no Estado

- MÍDIA MAX

O tempo continua nublado, friozinho e bom para ficar na cama até mais tarde. Se você não pode fazer isso, e vai ter que sair dos edredons nesta quarta-feira (5), confira a previsão do tempo. Para quem mora no norte do Estado, atenção: o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) fez alerta para a possibilidade de tempestades. 

Nesta quarta, a previsão é de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. As pancadas de chuva forte acontecem no norte e oeste do Estado.

No noroeste do Estado as pancadas de chuva são mais fortes na madrugada e inicio da manhã. Nas demais regiões as chuvas são mais isoladas e no leste, a nebulosidade é maior com chuviscos ocasionais.

O alerta para tempestades é válido até a tarde desta quinta, nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. As máximas ficam em 27 °C no centro-norte; 27 °C no leste, no Pantanal e 29°c no sul e sudoeste. 

Em Campo Grande, dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A mínima é de 19°C no começo da manhã e a máxima, 27 °C. 


Link
Notícias Relacionadas »