08/11/2016 às 10h56min - Atualizada em 08/11/2016 às 10h56min

Quero governar pra todos, afirma Ilda Salgado, prefeita eleita em Fátima do Sul

- Assessoria
Prefeita Ilda Salgado com o Governador Reinaldo Azambuja durante o evento Rota do Desenvolvimento - MS

Campo Grande - Nesta segunda-feira (07), a prefeita eleita em Fátima do Sul, Ilda Salgado (PR), acompanhada da deputada estadual Grazielle Machado (PR), participou da " Rota do Desenvolvimento – Mato Grosso do Sul", evento que oferece durante 3 dias (07 a 09/11), palestras,  workshops, capacitação e coloca a disposição os órgãos públicos estaduais, federais e entidades para os prefeitos eleitos dos 79 municípios.

Com o objetivo de buscar investimentos e fazer gestão aos órgãos públicos, a prefeita Ilda visitou todas as secretarias de Estado e já anunciou êxito nas parcerias. No setor de infraestrutura, reuniu com os técnicos e traçou o planejamento de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do município e, pontuou a realização de várias outras obras.

 Além disso, participou da palestra "Transparência Pública e acesso à informação" com a Dra. Janaina de Faria, representante do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle. A prefeita já começou a estudar para adequar o portal de transparência em sua gestão municipal.

"Além de tornar nossa administração com total transparência, é gratificante saber que em cada secretaria de Estado que visitei, tivemos grandes conquistas para nossa querida Fátima do Sul. O momento é de unir forças, deixar as diferenças partidárias de lado, pois quero governar para todos", defende Ilda Salgado.


Link
Notícias Relacionadas »