12/11/2016 às 09h59min - Atualizada em 12/11/2016 às 09h59min

Londres diz em entrevista que “A glória da segunda casa será maior que a da primeira”, sobre decisão de Juíza em Fátima do Sul

Londres falou do pleito eleitoral e sobre a decisão da Juíza Eleitoral

Washington Lima

Depois de várias tentativas o presidente do diretório regional do PR (Partido da Republica), Londres Machado, Deputado Estadual de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, sempre muito discreto em suas movimentações, concedeu entrevista ao site Fátima Em Dia, e falou do pleito eleitoral e sobre a decisão da Juíza Eleitoral da 4ª Zona Eleitoral de Fátima do Sul.

Londres Machado, nascido em Rio Brilhante, em 3 de fevereiro de 1942, político sul-mato-grossense, foi por duas vezes governador interino de Mato Grosso do Sul. É o atual recordista brasileiro de legislaturas consecutivas. Londres coleciona até agora 12 mandatos, sendo um de vereador em Fátima do Sul e os demais como deputado estadual.

Em Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado (PR) foi eleita prefeita da cidade, com 51,67% dos votos. Ela derrotou o candidato e atual prefeito Junior Vasconcelos, que teve 48,33% de votos.

FÁTIMA EM DIA – O senhor conhece a Juíza Eleitoral de Fátima do Sul?

Londres Machado- Não tive o prazer de conhecê-la.

FÁTIMA EM DIA – O que dizer sobre a decisão da Justiça Eleitoral?

Londres Machado – A decisão da justiça não se discute, cumpre-se.

FÁTIMA EM DIA - Sabemos que a decisão da Juíza ainda cabe recursos em outras instâncias, quais os próximos passos?

Londres Machado - Agora nossas advogadas vão recorrer da decisão junto ao TRE - Tribunal Regional Eleitoral em Campo Grande, e se necessário até ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, solicitando o efeito suspensivo, porque ainda acredito na Justiça.

FÁTIMA EM DIA - O senhor acredita que esse recurso seja julgado em tempo ágil e a Prefeita eleita Ilda Machado tomará posse?

Londres Machado - Gostaria que o recurso fosse julgado antes do dia 1º de Janeiro, mas se não for, a Prefeita Ilda vai ser diplomada, tomará posse e vai cumprir o que lhe pedi, “uma salinha pequeninha para que eu possa tomar café com meus companheiros e ficar conferindo as notas, os empenhos e os cheques, os balancetes da atual administração municipal.

FÁTIMA EM DIA – O senhor acredita no trabalho do Poder Judiciário?

Londres Machado – Primeiramente tenho Fé em Deus, depois nos homens e mulheres que julgam e fazem Justiça.

FÁTIMA EM DIA – Que mensagem deixaria para os eleitores que votaram e ajudaram a eleger Ilda Prefeita pelo PR em Fátima do Sul?

Londres Machado - O voto popular é soberano. Quero agradecer, os que gritaram o 22 Ilda e Altair, aqueles que participaram das grandes carreatas, motocadas, das nossas reuniões e dos grande comícios, dos que carregaram as bandeiras do 22, do PR Jovem, PR Mulher, nossos grupos das redes sociais, do nosso Vice-Prefeito Professor Altair, e de todos os nosso candidatos a Vereadores e Vereadoras, a turma da Ronda 22, que passaram noites e noites sem dormir cuidando os adversários, de todos, jamais vamos esquecer, quero agradecer aqueles que não perderam a Fé, orando, fazendo novenas e cumprindo promessas.  As lágrimas derramadas pelas ofensas e pelas alegrias, pelas mentiras pregadas contra nossos companheiros, a todos os eleitores de Culturama, Novo Palnalto, Zona Rural e Fátima do Sul, que sem medo deram mais de cinquenta por centos dos votos a Ilda, a melhor prefeita que o município de Fátima do já teve.

FÁTIMA EM DIA – Suas considerações finais.

Londres Machado- Ao terminar este desabafo em homenagem e respeito a nossa gente, digo que é Tempo de Recomeçar. Quando Deus age quem impedirá? “A Glória da segunda casa será maior que a da Primeira”

“O melhor estar por vir.”


Link
Notícias Relacionadas »