14/12/2016 às 16h00min - Atualizada em 14/12/2016 às 16h00min

Ilda Machado, Altair e vereadores recebem diploma de eleitos pela maioria da população de Fátima do Sul

Diplomada, Ilda Machado prefeita eleita de Fátima do Sul assegura compromisso com a população

Ilda Salgado Machado (PR), prefeita eleita do município de Fátima do Sul, foi diplomada na manhã desta quarta-feira (14), juntamente com seu vice-prefeito Altair de Albuquerque, vereadores e suplentes, em solenidade realizada na sede do Cartório Eleitoral de Fátima do Sul, presidida pelo Juiz Eleitoral, Dr. Caio Márcio Britto.

VEJA AS FOTOS DA DIPLOMAÇÃO

Em seu primeiro discurso, Ilda disse que vai governar junto com o povo e dar uma nova cara ao Município, principalmente relacionada às áreas de saúde, educação, infraestrutura e outros segmentos. “Temos muito que agradecer a Deus, porque para se chegar ate aqui não foi nada fácil. Irei trabalhar muito por Fátima do Sul, governar para todos independente do lado politico, a nossa bandeira de agora em diante é a bandeira de Fátima do Sul, vamos lutar por um município mais promissor e poder melhorar a qualidade de vida de todos”.

Em entrevista à imprensa, agradeceu o apoio dos fatimassulenses e garantiu que vai trabalhar incansavelmente para que o município volte a ser referência em vários setores públicos no Estado. “Conhecemos as dificuldades do município, que passa por um momento delicado. Lutaremos pela Saúde, a Educação, e outros setores importantes que merecem uma atenção especial dos gestores públicos municipais. Melhorar Fátima do Sul é o nosso desafio”, frisou.


O Diploma não é meu é do povo", disse Ilda ao deixar Cartório Eleitoral. Foto: Washington Lima

Com relação aos profissionais que farão parte do primeiro escalão da prefeitura, Ilda afirmou ao site Fátimaemdia que são pessoas verdadeiras, competentes, que sabem das prioridades da administração. “Nosso foco é 100% em melhorias para o município”, pontuo.

Ilda também agradeceu o apoio de sua família, do seu esposo, Londres Machado, do seu vice, Altair, da equipe de trabalho, que estiveram juntos em todo momento da campanha eleitoral. “São pessoas que estiveram comigo desde o primeiro momento e não deixaram que nada atrapalhe esse projeto de melhorar o nosso município de Fátima do Sul”, concluiu.

Além da nova chefe do executivo e seu vice, foram diplomados os Vereadores eleitos, Michel do Ceará (PDT) com 721 votos, Wagner da Garagem (PR) 642 votos, Diego Carcará (SD) 591 votos, Ermeson (PT) 508 votos, Jairo Fernandes (PSDB) 465 votos, Ronaldo do Lanche (DEM) 460 votos, Nelson Pisano (PR) 457 votos, João Hermes Pieretti (DEM), 433 votos, Ezequiel Ferreira (PDT) 429 votos, Darcio Losano (DEM) 419 votos, Cordeiro (PSDB) 373 votos. Além do primeiro suplente de cada uma das coligações que disputou eleição proporcional.


Link
Notícias Relacionadas »